Meu Perfil

Minha foto

Natural de Adamantina, casado,  pai de 02 filhos, nascido em 28/04/67, profissão, Consultor contábil, com formação técnica e superior e em ciências contábeis, pela escola técnica Colegio Seta e faculdades Oswaldo Cruz.   

Bíblia Sagrada - Fonte de Saber e Conhecimento

Quer conhecer a razão da vida leia a Bíblia Sagrada !

domingo, 16 de abril de 2017

TENHO MUITA VONTADE DE 
TRABALHAR MAS NÃO 
CONSIGO TRABALHAR PARA
 MIM MESMO E CRIAR MEU


Oi, tudo bom, o título deste post, é para reflexão e ao mesmo tempo para desafiar a nós mesmos a pensar a importância do trabalho para atender as nossas necessidades mais primárias e das pessoas que amamos e queremos bem, ou seja temos que pensar o trabalho como um instrumento de troca de valores nobres e não meramente apenas como um meio de se ganhar dinheiro para nossa subsistência apenas, que é bom.
Todos nós queremos ganhar muito dinheiro e nos darmos bem nesta presente vida, mas não estamos dispostos a pensar no trabalho como uma atitude de compartilharmos o nosso melhor e agregar valor a vida das pessoas.
Gostamos do que fazemos para satisfazer a nós mesmos, mas não gostamos de fazer pelas outras pessoas já que o sentido do trabalho é construir, agregar valor para satisfazer um desejo e necessidade humana.
Penso eu que aí está o grande desafio do trabalho, temos um trabalho a fazer de ajudar a vida das pessoas.
Penso que talvez o conceito errado de trabalho, nos impede de trabalharmos para nós mesmos e com isso criarmos o nosso negócio que queremos.
Eu quero compartilhar com você um pensamento Trabalhai não pela comida que perece (comida que limita o homem aos valores e prazeres terrenos) mas sim a que permanece a vida eterna ( grande desafio).
Você entende a abrangência do trabalho no sentido de agregar valor humano permanentemente para toda a sua vida e eternamente.
 Conheça Um Método de Negócio Lucrativo Na Internet !!!Pensamos nisso, talvez seja esse o nosso problema por não conseguirmos trabalhar para nós mesmos e criar o nosso negócio !



Abraços e sucesso!

Ailson Roberto


Nenhum comentário:

Postar um comentário

E a terra era sem forma e vazia; e havia trevas sobre a face do abismo; e o Espírito de Deus se movia sobre a face das águas. E disse Deus: Haja luz.E houve luz.
Fonte: Bíblia Sagrada - Lv-Gê.1:2,3.